Invenções inúteis que tinham boas intenções

Poupando energia elétrica

O Energy-Saving Light é um dispositivo que desliga as luzes quando seus olhos estão fechados. Embora seja um conceito interessante, o fato de que você tem que conectar o dispositivo ao seu rosto com eletrodos médicos torna um pouco inviável para o dia-a-dia.

Faca-Garfo

O Fnork 2.0 permite que você segure, corte e pique o seu alimento com um único dispositivo. Chega a ser eficiente se você possui algum problema de coordenação motora, ou deficiência física mais grave. Ou se a carne da sua mulher é terrivelmente dura.

Detector de cofrinho

Quem sofre deste problema já pode usar este detector que o avisa no momento em seu cofrinho estiver aparecendo em público. O sistema é bom, porém, escandaloso.

Calçados para andar descalço

Você está cansado de receber olhares estranhos quando anda descalço? Então use este par de tênis modificados para andar descalço. Todos ficarão impressionados com o seu modelo, até que se perceba a falta de sola.

Contador de suspiros

Este aparelho serve para registrar quantos suspiros você dá diariamente. Isto poderia auxiliar para saber se você está bem, ou tenso. Enfim, bem inútil.

Detector de Petróleo

Você vive em uma grande área metropolitana e me pergunto se você pode ficar rico encontrando petróleo no solo? Se você faz parte desse 1%, então este aparelho pode te ajudar.

USB com Bandeira

De revolucionário nada, é apenas um USB com bandeirinha, para aqueles que são patriotas. Ele foi criado para dar aquela enganada enquanto você usa a internet e acessa coisas, digamos que menos patrióticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*